Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de junho de 2011

YOU BE MY HEART - NO MEU CORAÇÃO...



Não tenha medo...pare de chorar...
Me dê a mão...Venha cá...
Vou protege-lo de todo o mal
Não há razão pra chorar...

No seu olhar eu posso ver...
a força pra lutar e pra vencer...
O amor que nos une é para sempre...
Não há razão pra chorar...

Pois no meu coração... 
Você vai sempre estar...
Aonde quer que eu vá...
Pois no meu coração...
Você vai sempre estar...
Não importam o que dizem...
Pois no meu coração, você vai sempre estar...
Sempre...

Porque eles não entendem, 
o que sentimos...
Não confiam...no que não podem explicar...
Sei que somos diferentes...
Mas bem no fundo...
Somos muito iguais...

Pois no meu coração...
Você vai sempre estar...
Aonde quer que você vá...
Você  vai sempre estar...

Não dê ouvidos...
Eles não sabem de nada...
Precisamos um do outro...
Abraçar um ao outro...
Como o tempo eles verão...
Eu sei...

Quando o destino chamar...
Seja Forte...
Talvez...Não estarei com você...
Mas tenha coragem... 
Com tempo eles verão...
Eu sei...
Juntos mostraremos a eles...

Pois no meu coração...
Você vai sempre estar...
Aonde quer que eu vá...Você vai sempre estar...
No meu coração... Você vai sempre estar...
Digam o que quiserem... Estarei sempre com você...
Pois no meu coração... Você vai sempre estar...

Estarei sempre junto...
Sempre...
Estarei com você...
Estarei sempre junto de você...
Sempre...Sempre...
Basta você olhar pra traz...
Basta você olhar pra traz...
Basta você olhar pra traz...
Estarei sempre junto...
SEMPRE...
                                                        (Tradução da Música de Phil Collins do Tema do Filme: TARZAN DA DISNEY)

Um comentário:

  1. É sentir e refletir para saber entender!!!!!!o grande amor que temos um pelo outro!!!!! Amores incondicional de pais e filhos!!!!!bjs re

    ResponderExcluir