Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ORAÇÃO DAS CRIANÇAS ESPECIAIS!!!!



"Bem aventurados os que compreendem o meu estranho passo a caminhar...
Bem aventurados os que compreendem que ainda  meus olhos brilhem, minha mente é lenta...
Bem aventurados os que olham e não vêem a comida que deixo cair fora do prato...
Bem aventurados os que, com um sorriso nos lábios,  me estimulam a tentar mais uma vez...
Bem aventurados os que nunca me lembram que hoje fiz a mesma pergunta duas ou mais vezes...
Bem aventurados os que  compreendem que me é difícil converter em palavras os pensamentos...
Bem aventurados os que me escutam, pois eu também tenho algo a dizer...
Bem aventurados os que sabem o que o meu coração, embora não possa expressar... mas ele diz sempre OBRIGADO POR TUDO!!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário